quinta-feira, 13 de setembro de 2007

a banda brinca em uma entrevista


Depois de mais 1 ano quase sem darem sinais de vida, os A trios voltaram ao estúdio h á cerca de um mês para gravarem o seu terceiro álbum. O nome das músicas foi revelado esta semana e eu quis saber afinal o que nos espera para este á lbum dos atrios . Para o meio até houve tempo para responder a perguntas das fãs!



Fiquem com o resultado:



Sara: Olá Como est á tudo?

marcelo : Lento. Ninguém trabalha... De facto se não fosse por mim certos membros desta chamada banda ainda continuavam numa praia qualquer a derreter.

claudio : E diz lá que era mau...

marcelo : Para ti nunca est á nada mal! É incrivel !

claudio : Pá! Fala baixo! tou de ressaca ^^

daniel: (levanta-se da cadeira, tira as calças e levanta os tomates) Hey ! Olhem para mim! Olhem para mim! (começa a dançar. os restantes membros da banda fixam o olhar na outra ponta da banda e ignora-o . David cai da janela)



Sara: Ele está bem?

marcelo : Ele há de voltar. Despacha-te mas é com as perguntas que nós temos mais do que fazer.

claudio : Tipo... não devíamos decidir quem é que vai mandar as piadas e quem é que vai dizer a merda profunda?

marcelo : Seb ! És o gajo das piadas até ao David chegar. Alguém escreveu algumas respostas ontem á noite?

angel : (murmura embaraçado) Eu não sei nenhuma piada...

marcelo : Inventas! angel! Não escreveste nenhuma resposta?

angel: Não pode ser o claudio? Eu não consigo falar com pessoas que não conheço!

claudio : Pá dá me qualquer coisa com álcool e eu até faço um mortal!

marcelo : Pronto! Eu sou o gajo das piadas!

claudio : (dá uma gargalhada) Tu não tens piada...



Sara: Não devíamos continuar com a entrevista? Quer dizer... não me parece muito importante estar a decidir quem é que faz o quê...

claudio : Por mim tudo bem...

marcelo : Depois quando a entrevista ficar uma merda não te venhas queixar...

claudio : Que se lixe! As pessoas merecem saber a verdade...



Sara: Onde está o Jeffeson? Aconteceu-lhe alguma coisa?

claudio : Está a dar graxa á careca...



Sara: lol !

claudio : (sério) Eu não estou a brincar...



Sara: Ah... bem, vamos avançar com isto! Porque é que decidiram dedicar-se á música?

claudio : O meu pai obrigou-me... o que eu queria mesmo era ser Biólogo Marinho, mas num dia fatidico quando tinha uns 7 anos ele viu-me a brincar com uma guitarra e nunca mais me deixei em paz... a banda dele afundou-se, por isso ele pensou que eu me ia sair melhor...



(Jefferson entra na sala com umas calças de cabedal, um chapéu de cowboy e tronco nú e senta-se na cadeira ao lado de Pierre que se afasta ligeiramente dele)



marcelo: Estás 26 minutos atrasado... tens alguma explicação?

Jefferson: Estás a ver? Era disto que eu estava a falar ontem á noite! Estás a invadir o meu espaço meu! Eu concordei em voltar ao mundo da música se vocês me dessem espaço!



Sara: Mas tinhas pensado em desistir?

Jefferson: Sabes... eu começei a minha carreira cinematográfica e isso encheu aquele vazio que havia dentro de mim, sabes? Aquele vazio que a minha vida atormentada me deixou e a música... sinceramente nunca pareceu suficiente...

marcelo: Podemos não falar disto? Qual é que era a pergunta mesmo?



Sara: Porque é que decidiram dedicar-se á música...

Jefferson: Bem... penso que as minhas inspirações artisticas começaram quando um dia tive um sonho em que todas as pessoas viviam...

marcelo: Podes não fazer perguntas ao Jefferson?

Jeff: Estás a ver, meu? Eu estou a sentir o meu espaço a ser invadido outra vez!

marcelo: Queres sair da banda? Força! Já ninguém te aguenta a ti nem á porcaria do teu "espaço"!

angel: Eu aguento...

marcelo: Vamos avançar...



Sara: Porque é que decidiram dedicar-se ao tema do sofrimento adolescente na vossa música? A vossa adolescência foi sofrida?

marcelo: Obviamente que quando somos adolescentes tudo é mau. No meu caso, por exemplo, sempre lidei com problemas de rejeição, de traição por parte daqueles que se diziam meus amigos... problemas de dinheiro...

claudio: (ri-se) Fala por ti! Eu andei num colégio privado! E tenho a ligeira sensação de te ter batido algumas vezes, por isso assumo que também andasses lá...



Sara: Isso significa que não são vocês que escrevem as vossas músicas?

claudio: "Nós" como banda não! O marcelo é que gosta muito de fazer as coisas sem perguntar ás pessoas se elas concordam... porque raio é que eu iria escrever uma música a dizer mal de quem tem um SUV se tenho um Hummer estacionado á porta da minha mansão da Califórnia?

marcelo: Bem, eu não tenho um SUV, por isso meti-o da canção e tu não tens nada a ver com isso...

claudio: Meu! Tu só não tens um SUV porque tens 27 anos e ainda moras com os teus pais!



(Daniel entra na sala a mancar)



Daniel: Meu! Meu! Viste aquilo? Aquilo foi tão fixe! Eu a saltar da janela! Meu! Não estavam á espera dessa, pois não? POIS NÃO?

marcelo: Senta-te e cala-te!

Daniel: (olha para Jefferson) Porque é que estás vestido assim?

Jefferson: Moda Daniel! Moda! Acho invasivo que me estejas a fazer essa pergunta!

Sara: Recentemente os Good Charlotte afirmaram que não se lembravam de vocês. Querem fazer algum comentário em relação a isso?

Daniel: Mas eles são meus amigos! Fui eu que apresentei o... meu como é que ele se chamava?

marcelo: Joel...

Daniel: Esse! Fui eu que o apresentei á outra! Á gaja que até tem aquela música de merda!

marcelo: Eles acabram. Ele engravidou a Nicole Richie. Nem toda a gente é tua amiga. Nós também odiamos os Good Charlotte, por isso.... não me afecta minimamente...

angel: Eu não os odeio...

claudio: Se os odeio não sei, mas eles sabem dar festas!



Sara: E como é que são normalmente essas festas?

claudio: E como é que queres que eu me lembre?

marcelo: Tens ido a festas dos Good Charlotte sem o meu conhecimento?

claudio: O angel também foi!

angel: Mas não foi para te ofender marcelo! Foi só porque o Pierre me pediu e eu não consigo dizer não!



Sara: Estive a fazer pesquisa e descobri que o marcelo namorou com a Ashley Massaro! Como era a vossa relação?

claudio: (começa a rir-se descontroladamente) Que relação? Ela ia para a cama com todos!

marcelo: Não, não ia! Se ele fosse para a cama com outros, eu sabia não achas?

claudio: Eu fui para a cama com ela!

marcelo: TU FOSTE PARA A CAMA COM ELA?! Grande amigo!

claudio: Queres fazer uma sondagem? Nesta sala quem foi para a cama com a Massaro enquanto ela andava com o marcelo?



(Daniel, angel e mais 6 pessoas levantam o braço)



marcelo: angel?

angel: Desculpa! Foi ela que se atirou a mim! A carne é fraca!

marcelo: Pat?

Patrick: Ela era toda boa meu! Eu tinha de ver como era!

Jefferson: Como é que eu não soube disto?

claudio: Porque és gay...

Jefferson: Eu não sou gay! Posso ser um bocado metrosexual, mas não sou gay!

claudio: Pois!

marcelo: E tu Daniel?

Daniel: Bem... Hey! Eu já te contei aquela sobre o macaco que queria ser modelo fotografico?

claudio: Próxima pergunta?

Sara: Agora tenho algumas perguntas de fãs... se não se importassem de responder...

claudio: Força!



Sara: A primeira pergunta é da Margarida de Zêzere da Perna Em Cima, e ela diz: "Seb, oh meu Deus! És todo bom! Queres casar comigo?"

angel: Eu... quero dizer... bem... não é nada contra ti, mas... mas... sabes... é que eu...

marcelo: Não ele não se quer casar contigo! Próxima!



Sara: A próxima é do Zé Camarão da Travessa da Porta Aberta e ele mandou-nos a seguinte questão: "Porque é que estão a arruinar a música?"

Jefferson: Isto não é o meu espaço, estás a ver? O que eu gostava mesmo era de ir para Holywood e viver com as verdadeiras estrelas. Por isso a culpa não é minha...

claudio: Não tinhamos mais nada para fazer ao Sábado á noite, por isso resolvemos matar a música... se isso se prolongou para o resto dos dias da semana não tem nada a ver comigo.



Sara: A Viviana Patricia de Machado Com Uma Espada Espetada perguntou: "Daniel, acho que és perfect! lol! Como consegues ser tão bom?"

Daniel: A minha mãe diz que foi ela a única responsavel porque o meu pai parece um cavalo a parir um porco... por isso acho que é essa a resposta...



Sara: Havia tensão em tua casa?

Daniel: Não! Era só o normal. Ás vezes a minha mãe deu um tiro na perna do meu pai, mas acho que isso já aconteceu a toda a gente...



Sara: Acho que não tenho mais perguntas a fazer...

claudio: Inventa alguma coisa! Não me está a apetecer ir trabalhar!

marcelo: São 4 da tarde! Vais trabalhar quer queiras, quer não!


Sara: Então já estou a mais... obrigada pelo vosso tempo!

marcelo: A porta é já em frente! Vá lá toca a trabalhar!

claudio: Hey Daniel! Vamos ás putas?

Daniel: Por mim tudo bem!

claudio: Também podes vir angel!

Nenhum comentário: