quinta-feira, 13 de setembro de 2007

atrios da entrevista pra todateen



Atrios: entrevista exclusiva!
Confira o bate-papo que tivemos com Angel




TT: Essa será a segunda vez que a banda faz show aqui no Brasil, e com certeza ficara o resto do ano aqui veja uma entrevista com o guitarrista da banda angel. O que você realmente gostaria de fazer que não pôde na última vez, em 2005?
AngelSabe, da última vez que fomos ao Brasil pra fazer os shows, ficamos um dia no Rio e outro em São Paulo, fazendo muitas entrevistas. Mas na hora dos shows, acho que vamos nos divertir.

Vocês pretendem tocar músicas de outras bandas nos shows no Brasil?
angel: Não sei. Às vezes tocamos algumas músicas de umas bandas, mas não tenho certeza do que pode rolar aí.

Quais músicas vocês costumam tocar?
angel: Às vezes, fazemos uma versão de I Believe In A Thing Called Love, do The Darkness. Nos divertimos muito tocando ela. Mas sabe? Vou deixar isso como uma surpresa, não vou dizer agora! (risos)

Vocês têm fãs por todo o mundo, em um monte de países. Qual é a sensação de ter tanta gente diferente que curte tanto o som de vocês?
angel: É uma sensação muito boa. Sempre que vamos a algum lugar novo, como na primeira vez que fomos ao Brasil, tinha tantos fãs. É meio que inacreditável ver que a música consegue viajar pra tão longe. Mas como já fomos ao Brasil antes, vamos tentar fazer um show realmente ótimo. Mas acho vou tocar tendo uma ótima sensação.

O que chamou mais a sua atenção da última vez que veio ao País?
Sebastien: Eu acho que o quanto os fãs são dedicados. Eles realmente adoram a banda e divulgam a banda para todos os amigos. Um monte de fãs ficam logo na frente da fila, esperando pelo show. É muito especial saber o quanto eles gostam da nossa banda no Brasil.
Que tipo de comidas vocesgosta de comer aqui?
angel:
Eu acho que o churrasco brasileiro, que realmente gostamos. Nós já tínhamos experimentado antes, é bom, muito bom, nada comparado ao que se come nos Estados Unidos. Acho que vamos experimentar de novo quando voltarmos aí.

Em suas músicas, vocês falam sobre problemas sérios pelos quais as pessoas passam, como na música Crazy (Louco). Você acha que, mesmo com todas as loucuras que vemos ultimamente na nossa sociedade, é possível não viver de uma maneira louca?
angel: Acho que é não é tão difícil não viver de uma maneira louca. Acho que você tem que ser esperto e não se deixar influenciar pelo que vê nas revistas e na tevê. Não é daquele jeito que as coisas são. Por exemplo, uma mulher na capa de uma revista não é realmente com o que essa mulher na verdade é, sua imagem é trabalhada no computador. E muitas pessoas, inclusive muitos fãs, tem os pais separados, eles se separam dos filhos. É difícil lidar com isso. Acho que é possível não viver de uma maneira louca, mas definitivamente não é mais como se vivia há 10 ou 15 anos.

Também gostaria que deixasse uma mensagem para os fãs do Brasil.
angel: Ah, legal! Então, a todos os fãs, espero que vão ao show! Acho que vai ser bem louco, vamos nos divertir muito. Mal posso esperar para ver todo mundo, ver o rosto de todos vocês no show. Vejo vocês lá!

É isso! Esperamos que você e a banda realmente agitem o pessoal no show em janeiro.
angel: Ok, te vejo lá!

Nenhum comentário: